Notícias

IERBB/MPRJ realiza cerimônia de encerramento do curso de Pós-Graduação em Inteligência Aplicada

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso (IERBB/MPRJ) realizou, nesta sexta-feira (27/09), a celebração de encerramento do curso de Pós-Graduação em Inteligência Aplicada, com a entrega de Insígnias aos concluintes.

A solenidade contou com a abertura do promotor de Justiça Leandro Navega, diretor do IERBB/MPRJ, que parabenizou os formandos e anunciou uma nova turma do curso. “Estamos terminando a terceira turma e, em março do próximo ano, iremos iniciar uma nova. Faremos algumas mudanças nos benefícios dos servidores para que tenhamos mais uma turma de sucesso”, afirmou Leandro Navega.

Também estiveram presentes os promotores de Justiça Alexander Veras, coordenador da pós-graduação; Eduardo Campos, coordenador de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ); André Navega, coordenador do CAO Educação/MPRJ; o coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Fábio da Rocha Bastos Cajueiro; e, como orador da turma, o promotor de Justiça Mário Lavareda.

Ao final da celebração, os concluintes foram chamados à mesa e receberam Insígnias como forma de simbologia e dever de responsabilidade ao Ministério Público.

Por MPRJ

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso (IERBB/MPRJ) realizou, nesta sexta-feira (27/09), a celebração de encerramento do curso de Pós-Graduação em Inteligência Aplicada, com a entrega de Insígnias aos concluintes.  A solenidade contou com a abertura do promotor de Justiça Leandro Navega, diretor do IERBB/MPRJ, que parabenizou os formandos e anunciou uma nova turma do curso. “Estamos terminando a terceira turma e, em março do próximo ano, iremos iniciar uma nova. Faremos algumas mudanças nos benefícios dos servidores para que tenhamos mais uma turma de sucesso”, afirmou Leandro Navega.  Também estiveram presentes os promotores de Justiça Alexander Veras, coordenador da pós-graduação; Eduardo Campos, coordenador de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ); André Navega, coordenador do CAO Educação/MPRJ; o coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Fábio da Rocha Bastos Cajueiro; e, como orador da turma, o promotor de Justiça Mário Lavareda.  Ao final da celebração, os concluintes foram chamados à mesa e receberam Insígnias como forma de simbologia e dever de responsabilidade ao Ministério Público.  Por MPRJ


MINISTÉRIO PÚBLICO
DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


CENTRAL DE ATENDIMENTO

Avenida General Justo, 375, 4ºandar
CEP 20021130

SOBRE